sexta-feira, 23 de maio de 2014

Amanhecer part 2.



  Oi gente!Como primeiro post do blog,eu queria falar sobre Breaking Dawn part 2 (Amanhecer parte 2).Sem falar na produção que foi perfeita!Mais tenho minhas curiosidades.. Vou tentar resumir o comecinho ok? É assim: Depois de ficar grávida de uma criança metade mortal e mate imortal ainda viva,Isabella Marie Swan (Kristen Stewart) é transformada em vampira e após acordar da morte,Bella vai caçar com seu marido,Edward Anthony Masen Cullen (Robert Pattinson), e corre por sangue humano.Oquê será que vai acontecer?Só assistindo!Haha.

Crítica 

 Eu achei super interativo o filme e recomendo pra quem gosta de filme de ação e romance.A parte que mais gostei foi quando Aro morreu (Como qualquer fã da saga gostou haha).As vozes brasileiras ficaram sensacionais e a tradução até levou o último filme da saga a um rumo bom.Eu achei que o Taylor,Kristen,Robert e todos os outros atores evoluíram nesse filme.
  A previsão da Alice na luta dos Volturi e os vampiros foi uma das melhores!E mais uma vez fomos enganados pelo diretor que estragou a magia quando a tocha pegou na cabeça de aro e reapareceu o Aro vivo,não posso negar que fiquei decepcionada e no cinema todos gritaram ''Cara vai tomar no cú'' todos com raiva e eu ri,meu sonho aquele luta acontecendo.

 Vamos terminar esse post com um belo gif da última cena de Breaking Dawn,ou como diria alguns fãs,o último beijo de Bella e Edward,até mais galera! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário