sábado, 24 de maio de 2014

Second Chance - cap. 2.

                                   

 Fui interrompida nos meus pensamentos quando minha tia Alice havia entrado na porta.Só ela naquela casa entendia oquê eu sentia por Jacob,e só ela poderia me dizer oquê ele sentia por mim.Fui até ela e abracei-a forte.

- É sempre bom ver a senhora,Tia Alice. - falo e ela sorri.

- Obrigada querida! - fala interrompendo o abraço - Seu pai está ai? - assenti positivamente e apontei para o quarto e a mesma foi até lá - Acorda gente!

- Bom dia,Alice! - fala minha mãe se levantando e indo ao banheiro fazer suas higienes. - Oquê devemos a honra de sua visita aqui?

- É sobre a Renesmee. - fala e ela logo sai do banheiro.

- Oquê tem a Renesmee? - fala e Alice fica calada por alguns minutos.

[Na sala]

 Eu estava assistindo quando uma carta cai da janela,resolvo lê-la e..Espera..Conheço essa letra!

''Oi,querida Renesmee!Bom dia!Espero poder ver seu sorriso novamente!
                                                               J.B.''

 Sim,só poderia ser as letras do Jacob!E porquê ''Espero ver seu sorriso NOVAMENTE''?Várias perguntas rondaram minha mente e resolvi ir até a matilha dele que não ficava MUITO longe dali.Chegando lá encontrei a lobinha,Lea,a amiga de Jacob chorando com uma carta na mão que logo entrega a Billy e se vira para mim ao sentir minha presença ali ela vai e me dá um tapa,eu estava confusa e ela só piorou.Em seguida alguns dos meninos que estavam próximos seguraram-na pelas mãos.

- Vagabunda! - fala tentando se soltar dos meninos - Por sua culpa,foi tudo sua culpa!.

- Pare,Lea! - fala Billy vindo em minha direção - Enquanto a você Renesmee..

- Pode me chamar de Nessie. - ele olha pra mim querendo me fuzilar - Prossiga..

- Continuando..O Jacob está bem. - fala e sinto seu olhar de mentira.

- Billy,não quero te acusar nem nada do tipo,mais pode me falar a verdade.Sei que é mentira,e que o Jacob não está bem,Por favor.

- Ok. - retorna seu olhar para o chão - O Jacob foi embora.

- Embora?!Como assim,Billy?!Ele deve ter deixado algum bilhete,pista,rastro..Qualquer coisa,por favor,Billy!Isso não,tudo menos isso. - sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Não,desculpe Renesmee.Mais é verdade.

 Porquê aquilo?Senti meu corpo travar,me senti fraca e inútil.Quando você é uma vampira,fuck you se é imortal/mortal,mais quando é alguém como eu não significa que não tenhamos sentimentos.Tudo estava tão complicado,tudo tão vazio.Sinto meus olhos adormecerem aos poucos  e se fecharem totalmente me deixando na escuridão mais do quê eu já estava.



Nenhum comentário:

Postar um comentário